Columbia pretende pagar U$ 40 mil para viajantes testarem seus produtos

Seleção de aventureiros para viajar e testar roupas, recebendo em dólar



Se você é um amante de aventuras outdoor e um viajante desgarrado do conforto, essa notícia é para você! A marca de roupas de trekking Columbia Sportswear abriu inscrições para o concurso Directors of Toughness (Diretores da Resistência) em que pretende selecionar duas pessoas capazes de testar a resistência de seus produtos em lugares remotos do planeta. O valor pago com o contrato seria de US$ 40 mil e mais um salário da empresa, além da passagem para os lugares.

A seleção promete ser acirrada e acontece em 4 lugares de natureza selvagem para verificar se os candidatos aguentariam as viagens em que testarão os produtos. A primeira seleção (inscrições esgotadas) foi no Monte Hood (EUA). As próximas serão em Nova York (EUA), Cataratas do Niágara (Canadá) e Ilha de Skye (Escócia).

Antes de se inscrever, saiba que a empresa exige disponibilidade para trabalhar nos EUA, no Reino Unido ou no Canadá. Se você tem esses requisitos e espírito de aventura, se informe melhor e faça a inscrição no link Directors of Toughness Registration do site da Columbia.

Veja abaixo o vídeo produzido pela Columbia que dá uma amostra do processo de seleção:




Comentários

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan é carioca, mochileiro, historiador e arqueólogo. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.